sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevista com o Blog: Versatilidades Femininas

Olá meninas!
Hoje eu fiz uma entrevista com o blog: Versatilidades Femininas. Confira!

1-Nome do Blog?
Versatilidades Femininas

2-Tema abordado?
No blog escrevo sobre tudo que envolve o Universo Feminino.

3-Quantos seguidores e visualizações o seu blog tem?
Total de seguidores hoje é 298
Visualizações 170
neste momento
4-Você se considera uma blogueira famosa?
Considerado ao pouco tempo que estou na Blogosfera (sendo 3 meses), sim me considero.
5-Deixe uma dica para as blogueiras iniciantes!
Persistam e não se afobem, na hora certa o seu blog vai ser reconhecido. Para isso também não descuide do conteúdo do seu blog.
6-Conte um pouco sobre você!
Sou uma garota agitada, extrovertida, extremamente ocupada e feliz. Gosto de jogar conversa fora, sair com as amigas, namorar, cozinhar, trabalhar e , é claro,blogar!
7-Você tem o apoio necessário de todos?
Sim, com toda certeza, meu namorado e algumas amigas me apoiam muito (uma se excede as demais e ela é TOP).
8-Como seria a sua reação se seu blog fosse divulgado em todas as postagens do meu blog em todas as página que eu visito e no meu canal em todos os videos?

Reagiria com toda felicidade e gratidão do mundo!
E claro, tentaria retribuir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário