sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevista com o blog: Hello Moda


Olá meninas!
Hoje eu fiz uma entrevista com o blog Hello Moda. Confira!

1- Nome do Blog?
Hello Moda

2- Tema abordado?
Moda, beleza, Looks, dicas de amigas e música. Tudo que a mulherada adora!

3- Qual é o objetivo do seu blog?
Atrair leitoras fiéis, ajudar quem precisa, com dicas, compartilhar coisas, e dar algo útil em troca da sua visita.

4- Quantos seguidores e visualizações o seu blog tem?
Seguidores no blogger mais de 640, Fan page mais de 1.673 mil curtidas, e visualizações por dia varia. Do quando posto, mais é algo de 100 á mil!POR DIA*
5- Você se considera uma blogueira famosa?
Não me considero, hahaha. Um dia eu chego lá!
6- Deixe uma dica para as blogueiras iniciantes!
Ame este mundo da blogsfera! Faça tudo sem querer apenas números e mais números, e sim reconhecimento. Se dedique, pesquise, divulgue, dê o seu melhor. Tudo que é bom virá, com tudo isso que falei e mais um pouco. E pense: "tudo que vem fácil, vai fácil..." Dedicar, é o sucesso!
7-Conte um pouco sobre você!
Tenho 15 anos, estou cursando o ensino médio, bem esperançosa e criativa. Adoro fazer comédia, sou muito sincera e verdadeira. Sonhadora, Guerreira e Conquistadora! Psicóloga para aza migas, e muito confiante. Simpática, Boba, Brincalhona, Perfeccionista e Carismática!
8-Você tem o apoio necessário de todos?
SUPER!! Minha família me apoia, meu namorado, amigas. Os que realmente eu preciso.
9-como seria a sua reação se seu blog fosse divulgado em todas as postagens do meu blog em todas as página que eu visito e no meu canal em todos os videos?
Nossa, iria ficar totalmente feliz!!! E MUITO surpresa pra falar a verdade hahaha. Iria dizer o quanto você gosta do meu blog, ount
Link do blog: http://www.hellomodaa.com/ Siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário