sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevista com o blog: Photograph Art and Love

 Olá meninas!
Hoje fiz uma entrevista com o blog Photograph Art and Love . Confira!

1-Nome do Blog?
Photograph Art and Love

2-Tema abordado?
De tudo um pouco. Tudo que amo e não vivo sem.Fotografia, Moda, Cinema, Música, Beleza.Tudo ligado a arte.

3-Qual é o objetivo do seu blog?
Repassar para as pessoas o quanto a arte é importante independente do assunto abordado.

4-Quantos seguidores e visualizações o seu blog tem?
371

5-Você se considera uma blogueira famosa?
Não, não mesmo hahaha só quero que as pessoas gostem do que eu escrevo e fotografo.

6-Deixe uma dica para as blogueiras iniciantes!
Faça sempre o que goste! Nada por obrigação.
Fale sobre o que tem vontade de falar e nunca fale a seguinte frase: ''me segue de volta'' hahahaha.
7-Conte um pouco sobre voce!
Eu sou apaixonada por todo tipo de arte, desde pequena sempre me identifiquei e não me vejo fazendo outra coisa a não ser ligado a alguma área desta paixão. Sou super enquita e ansiosa, gosto de fazer tudo de uma vez hahaha sou totalmente de lua mas me dou bem com isso.
8- Você tem o apoio necessário de todos?
em questão do blog? Sim, tenho sim. Todos que realmente se importam comigo ficam super feliz que eu faça o que eu gosto.
9- Como seria a sua reação se seu blog fosse divulgado em todas as postagens do meu blog em todas as página que eu visito e no meu canal em todos os videos?

Iria amar! Porque acredito muito que uma mão ajuda a outra hahah tem gente que não conhece meu trabalho e vai poder conhecer.
Diversidade acho que faz parte de tudo nesta vida.

Link do blog: http://www.baamartinez.blogspot.com.br/ Siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário